O Colégio Exitus, está sempre pronto para atender o constante avanço tecnológico que gera grandes impactos no meio educacional.

Em virtude dessa crescente, nós que fazemos o Colégio Exitus, acreditamos nos valores familiares e no crescimento educacional de nossos alunos, na qualidade pedagógica e no resgate dos valores familiares através de nossas ações do dia a dia e do trabalho promovido.

A nossa escola tem como seu diferencial:

ü      Sistema UNO do 1ºAno ao 5ºAno(EF1) e do 6º Ano(EF2) ao Ensino Médio

ü      Arte interativa

ü      Atividades esportivas no Ginásio Poliesportivo da Escola

ü      Projetos de empreendedorismo (orientação financeira)

ü  Novo projeto de Informática com tendências do mercado como: desenvolvimento de games, códigos de linguagem de programação, edição de imagens e vídeos, animação, música, modelagem 3D e dentro outros com atividades interativas que ganham vida na tela do computador.

ü      Língua Estrangeira: Inglês e Espanhol

ü      Projetos Didáticos

ü      Gincanas com objetivo de caráter filantrópico.

ü      Feira de Conhecimento com temas atuais, e outras mais atividades, que só sendo um aluno Exitus você poderá conhecer.